Presos em SP padrasto, mãe e avô por abusos a menina de 9

Menina disse à polícia que era violentada desde os 4 anos de idade

O padastro, de 23 anos, e o avô, de 44 anos, seriam responsáveis pelos abusos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O padrasto, a mãe e o avô de uma menina de 9 anos foram presos no final da tarde de quarta-feira, em Itapuí, a 258 km de São Paulo, suspeitos de abusar sexualmente da criança desde que ela tinha 4 anos de idade. A Polícia Civil recebeu denúncia do Conselho de Direitos Humanos em Brasília.

O padastro, de 23 anos, e o avô, de 44 anos, seriam responsáveis pelos abusos, enquanto a mãe, de 28 anos, disse ao delegado que aceitava a situação por ser "completamente apaixonada" pelo marido. A menina relatou ao delegado Tiago José Húngaro, durante conversa de mais de 4 horas, todas as barbaridades que sofria com o consentimento da mãe.

A garota escreveu várias cartas relatando em detalhes os abusos. Ela pediu ao delegado para escrever uma carta ao padrasto e outra ao avô relatando todo o seu sofrimento e indignação. Em um dos trechos da carta, a menina endereça o seguinte recado para o padrasto: "Eu nunca mais vou esquecer o que você fez e quando você falou para eu orar eu não sei se vou conseguir orar para você, porque fez aquilo comigo e eu não queria fazer. Pode até pensar que sabe, mas se estiver preso não pode fazer mais nada até que saia. Todo mundo acreditou em mim porque eu falei a verdade e eu não menti. Você nunca mais vai fazer isso com ninguém".

De acordo com o delegado, o padrasto admitiu o crime. "Ele afirmou que nunca consumou o ato sexual com medo de machucar a garota e ser preso. Já o avô negou o ato", disse. Os três suspeitos tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias, período no qual o delegado pretende colher mais provas do crime enquanto todos permaneçam presos. A pena prevista para o crime de estupro de vulnerável vai de oito a 15 anos.

Com a prisão da mãe, o Conselho Tutelar da cidade encaminhou a garota de nove anos, junto com o irmão mais novo, a um abrigo da cidade, onde deverão permanecer por um período de 30 dias. Padrasto e avô foram encaminhados para a cadeia de Barra Bonita, e a mãe, encaminhada para a unidade prisional feminina de Dois Córregos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES