Presos fogem de delegacia no Piauí após usarem serra para romper cela

A serra utilizada para romper as grades da cela teria entrado na delegacia através de uma namorada de um dos presos que foi deixar um lanche para o detido na noite anterior.

delegacia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois presos fugiram da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina na madrugada de quinta-feira, 14 de janeiro, após usarem uma serra para romper as grades da cela em que estavam detidos. As informações são do Revista AZ.

A fuga só percebida logo pela manhã quando os policiais estavam retirando outros presos para transferência para o sistema prisional. Os fugitivos foram identificados como “Paulim” e “Rafael Zarôe“. Eles também seriam transferidos para o presídio nesta quinta.

De acordo com a PM, os criminosos foram presos recentemente, acusados da prática de assalto à mão armada e usam de bastante agressividade contra as vítimas.

Delegacia da cidade de Esperantina - Foto: Revista Az

A serra utilizada para romper as grades da cela teria entrado na delegacia através de uma namorada de um dos presos que foi deixar um lanche para o detido na noite anterior. Ela é menor de idade e o Conselho Tutelar foi acionado para auxiliar na ocorrência.

A Polícia Militar informa para quem tiver informações dos fugitivos, ligar através do número: (86) 98858-1332.

Guarnições da Força Tática da Polícia Militar seguem em diligências na região afim de recapturar os foragidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES