Presos ladrões de combustíveis no DF

Os quatro ocupantes dos veículos foram presos em flagrante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas foram presas na madrugada desta ter?a-feira quando roubavam combust?vel de uma equipe de competi??o no Aut?dromo Internacional Nelson Piquet, em Bras?lia. Por volta das 3h, dois carros foram abordados pelos policiais saindo do local. Dentro dos ve?culos foram encontrados 675 litros de combust?vel armazenados em 27 gal?es.

Os quatro ocupantes dos ve?culos foram presos em flagrante. Eglisson Martins Oliveira, 32 anos; Celso Manuel Bispo dos Santos, 38 anos; P?ricles Cleriston Oliveira, 32 anos e Jesmar Jos? de Ara?jo, 52 anos, contavam com a participa??o do vigilante do aut?dromo F?bio Chagas de Assis, que tamb?m foi preso, para roubar o combust?vel.

De acordo com a 2? DP (Asa Norte), n?o foi a primeira vez que eles praticavam o crime. O primeiro roubo aconteceu h? 20 dias. Os assaltantes levaram 8 mil litros de gasolina da WRC Competi?es. O combust?vel, que ? utilizado para testes em carros de competi??o, possui uma composi??o diferente daquela encontrada nos postos de gasolina.

No in?cio, os propriet?rios da equipe acharam que um vazamento estava sendo respons?vel pela perda do combust?vel nos tanques. No entanto, ap?s an?lise t?cnica, descobriram que se tratava de roubo e registraram ocorr?ncia na delegacia. Os donos da equipe calculam preju?zo em torno de R$ 60 mil. A pol?cia vai investigar se os assaltantes revendiam o combust?vel para postos de gasolina. Os criminosos v?o responder por tentativa de furto qualificado. Se condenados, podem pegar de 2 a 8 anos de pris?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES