Presos por fraudar concurso da PM-PI são detidos em Sergipe

Eles foram presos no último domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O setor de investigação da Polícia Civil do Piauí auxiliou a Secretaria de Segurança de Sergipe para realizar a prisão de dois irmãos que foram detidos acusados de fraudar concurso público da PM daquele Estado. Os dois foram presos no último domingo, por fraude.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, a delegada de Sergipe, Katarina Feitosa, agradeceu o empenho da polícia do Piauí, na ajuda de captura dos suspeitos já que os dois já haviam sido presos no Piauí por tentar fraudar o concurso da PM-PI, no ano passado.

Os irmãos foram identificados como Hygor Ayslan Oliveira Lima, de 28 anos e Aylton Hytalo Oliveira de Lima, de 26 anos. “Nós monitoramos essa dupla desde o ano de 2016 quando eles ainda eram suspeitos de fraudar concursos. Realizamos a prisão dos dois que foram soltos e respondem processo por fraude”, declarou Riedel.

Agora em Sergipe, um dos irmãos foi preso com um aparelho celular dentro de um gesso.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, a polícia já estava acompanhando tentativas de fraudar a prova e chegaram até os dois que estavam em uma mesma sala. Um deles chegou a fazer a prova e o outro foi preso em flagrante quando o celular tocou dentro da sala de aula.

Um dos homens estava com o braço imobilizado com gesso, questionado sobre a fratura, ele teria dito que sofreu um acidente de moto, porém foi levado para um hospital e ao realizar um exame de raio-x foi constatado que um aparelho celular estava dentro do gesso. O outro estava com um aparelho celular colado com fita embaixo da mesa da prova.

Os suspeitos são do município de Carnaíba, em Pernambuco. E, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o início da noite de segunda-feira (2), eles continuavam presos. Além de atuarem no Piauí, os irmãos também são acusados de atuarem no Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES