PRF apreende 2 kg de 'supermaconha' dentro de mala em Teresina

A droga foi encontrada em uma mala de um passageiro. A principio, ele negou que tinha bagagem, mas o ticket de bagagem foi encontrado dentro do tênis do indivíduo

PRF apreende 15 kg de maconha e 2 kg de shunk dentro de mala em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 15 kg de maconha e 2 kg de skunk que eram transportados em um ônibus na BR-316, em Teresina. Um homem de 27 anos foi preso.

Durante comando de fiscalização em Teresina, uma equipe especializada da PRF abordou um ônibus de passageiros. Durante fiscalização um homem se mostrou bastante nervoso e com histórias desconexas. Ele ainda informou que não tinha bagagens, entretanto ao ser feito busca pessoal a equipe encontrou dentro do tênis do indivíduo um ticket de bagagem.

PRF apreende 15 kg de maconha e 2 kg de shunk dentro de mala em Teresina - Foto: Divulgação/PRF

Ao ser realizado a busca na bagagem foram encontrados 17 invólucros com aproximadamente 15 kg de maconha e 2 kg de substância de skunk. Popularmente conhecido como “supermaconha”, a droga possui uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabiol), a substância alucinógena existente na maconha e, por isso, tem um valor muito alto no mercado do tráfico.

Ao ser indagado, o homem informou que a droga era dele e que comprou no Maranhão e ia para Petrolina (PE).

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina com as drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES