PRF apreende 66 kg de maconha avaliada em mais de R$ 141 mil no Piauí

Após envolver-se em acidente do tipo colisão frontal na BR 316, o condutor de um dos veículos já havia sido socorrido e encaminhado ao hospital quando os policiais chegaram ao local

PRF | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 66 kg de maconha. O flagrante aconteceu na cidade de Barro Duro na BR 316, após os policiais atenderem a um acidente do tipo colisão frontal na noite da última sexta-feira (4).

No interior do veículo foram encontrados 105 tabletes com substância análoga à maconha - Foto: Divulgaçãp/PRF-PI

Um dos veículos envolvidos era um VW/GOLF. O condutor era um homem de 30 anos, este já havia sido socorrido e encaminhado ao hospital de Barro Duro quando a equipe chegou ao local, em seguida, o homem foi encaminhado para Água Branca para realização de exames. Após a realização dos exames o condutor fugiu do hospital.

Após ser informada da fuga do condutor, esta equipe suspeitou que o veículo pudesse carregar algum ilícito, pois carregava em seu interior uma caixa de som com peso desproporcional.

PRF encontra cerca de 66kg de maconha na BR-316 - Foto: Divulgação/PRF-PI

O veículo foi encaminhado para Unidade da PRF em Valença, onde foi feita busca. Após a desmontagem de uma caixa de som foram encontrados 105 tabletes com maconha com aproximadamente 66 kg. Além de alguns documentos pessoais do condutor.

Dessa forma, o veículo, os documentos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca. Por fim, foi constatado, a princípio, o crime de tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES