PRF apreende adolescente com motocicleta roubada e arma de fogo artesanal

Após denúncia, a equipe localizou o indivíduo em trecho da BR 316, empurrando uma motocicleta que acabara de ser roubada e portando uma arma de fabricação caseira

PRF apreende adolescente com motocicleta roubada e arma de fogo artesanal | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, ao final da tarde de domingo (25), um adolescente, de 17 anos, por praticar ato infracional correspondente a Roubo e Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação aconteceu após a equipe receber denúncia.

Por volta das 17 horas, a equipe que realizava fiscalização em trecho da BR 316 recebeu a denúncia de um rapaz que relatou conhecer uma vítima de roubo de motocicleta no município de Monsenhor Gil e que os possíveis assaltantes estariam transitando pela BR-316, sentido, Teresina.

PRF apreende adolescente com motocicleta roubada e arma de fogo artesanal - Foto: Divulgação/PRF

A equipe conseguiu localizar um adolescente empurrando a motocicleta pelo acostamento e deram início à abordagem. Durante busca pessoal, os policiais encontraram sob as vestes do indivíduo, uma arma de fabricação caseira.

Diante dos fatos, o adolescente, a motocicleta e a arma de fogo, foram conduzidos para a central de flagrantes, onde o indivíduo assumiu ter roubado a motocicleta junto ao seu primo. O veículo foi restituído a proprietária.

PRF apreende adolescente com motocicleta roubada e arma de fogo artesanal - Foto: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES