PRF apreende carro dublê com vereador no interior do MA

PRF apreende carro dublê com vereador no interior do MA

PRF apreende carro dublê com vereador no interior do MA | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um ve?culo dubl? ? identificado pela Pol?cia Rodovi?ria Federal atrav?s de uma multa de tr?nsito. Desta vez o ve?culo apreendido trata-se de uma Nissan Frontier 4x4, cabine dupla, cor prata, ano 2003/2004, placa KKU-1950/PE, encontrada em poder do vereador do munic?pio de Miranda do Norte/MA, Joubert S?rgio Marques de Assis.

O propriet?rio do ve?culo original reside em Recife/PE e ao receber uma notifica??o de multa da Pol?cia Rodovi?ria Federal, entrou com recurso comprovando que no dia da infra??o estava em Recife e que nunca esteve no Maranh?o. O N?cleo de Intelig?ncia da PRF foi acionado e passou a monitorar o ve?culo, at? chegar a Nissan Frontier do vereador, em Miranda do Norte.

O ve?culo e o condutor est?o sendo levados para a Delegacia de Itapecuru Mirim e posteriormente para o ICRIM, onde ser? expedido laudo t?cnico definitivo, tendo em vista ind?cios de adultera??o no chassi do ve?culo.

Na quarta-feira passada (09), uma Pajero avaliada em 190 mil reais, foi localizada da mesma forma pelo N?cleo de Intelig?ncia da PRF, em uma Pousada no Ara?agy, em poder de um madeireiro do Par?, enquanto o ve?culo original encontrava-se em S?o Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES