PRF apreende drogas e dinheiro e prende dupla acusada de tráfico no PI

O condutor da motocicleta confirmou ser traficante e o outro homem informou que era usuário de drogas e portava droga para consumo.

PRF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quinta-feira (28) dois homens de 28 e 30 anos acusados do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na BR-343 na cidade de Piracuruca.

Os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES. Ao fazer a busca pessoal, os policiais verificaram uma porção de maconha na roupa de um dos acusados. Em ato contínuo, os homens levaram os policiais até a residência de um deles, onde foi encontrado vasto material que configurava o crime de tráfico.

Foram encontrados 1,2 g de cloridrato de cocaína, 10,3 g de crack, 79,5 g de maconha, balança de precisão, papelotes para embalar a droga e R$ 2.787,15.

O condutor da motocicleta confirmou ser traficante e o outro homem informou que era usuário de drogas e portava droga para consumo.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados juntamente com a droga, o dinheiro e os pertences até à Polícia Civil na cidade de Piracuruca para os procedimentos que o caso requer. A dupla poderá responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte de Droga para Consumo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES