PRF e PM prendem integrante de organização criminosa na BR-343 em Parnaíba

Os policiais receberam a informação de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo

PRF e PM prendem integrante de organização criminosa na BR-343 em Parnaíba | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, deram cumprimento na manhã desta terça-feira (06), a um Mandado de Prisão Definitiva contra um homem de 27 anos. A ação aconteceu na BR-343 no município de Parnaíba.

Os policiais receberam a informação de que um foragido da justiça estaria viajando em um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo. No interior do veículo foi encontrado o foragido que se identificou como integrante do Primeiro Comando da Capital - PCC. Os policiais verificaram que contra o homem havia um Mandado de Prisão Definitiva expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. O homem é suspeito do crime de Roubo Qualificado e é bastante conhecido no meio policial.

Ao fazer a vistoria no interior da bagagem pessoal, foi encontrado um revolver cal. 38 com 5 munições intactas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para as providências legais e o cumprimento do Mandado. Ele também responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

As informações são do Nucom da PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES