PRF faz apreensão de 100kg de maconha e prende homem suspeito de tráfico

A droga, 100,0 kg de maconha, dividida em 117 tabletes, estava escondida em compartimentos ocultos de um caminhão prancha

PRF faz apreensão de 100kg de maconha e prende homem suspeito de tráfico | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quinta-feira (29), um homem, de 42 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na cidade de São Gonçalo do Gurguéia/PI na BR-135.

Os policiais, em ação orientada pela Inteligência, deram ordem de parada ao veículo FORD/CARGO do tipo caminhão prancha. Os policiais perceberam que o condutor apresentava nervosismo incomum e entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, durante a vistoria encontraram a droga escondida em malas em fundos falsos.

Os policiais encontraram a droga escondida em malas em fundos falsos - Foto: Divulgação/PRF

O carregamento de maconha está avaliado em R$ 100 mil. Além disso, foi apreendida a quantia em dinheiro de R$ 2.857,00 e quatro cartões de crédito. O condutor já respondeu por roubo em 2008 e furto em 2009.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com a droga, até a Polícia Civil de Gilbués para os procedimentos necessários. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES