mais

PRF: homem suspeito de receptação é preso na BR-222 com caminhão roubado

Diante dos fatos, o homem e o caminhão foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para a adoção dos procedimentos legais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quarta-feira (4), um homem, de 20 anos, suspeito dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação aconteceu na BR-222 na cidade de São João da Fronteira/PI.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo de carga Ford/Cargo 2423 que era conduzido pelo suspeito. Ao fazerem as verificações nos elementos de identificação e devidas consultas aos sistemas, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 06/04/2019 na cidade de Jacareí/SP. Os elementos de identificação do veículo apresentavam indícios de adulteração.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo de carga Ford/Cargo 2423 - Foto: Divulgação/PRFDurante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo de carga Ford/Cargo 2423 - Foto: Divulgação/PRF

Diante dos fatos, o homem e o caminhão foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Piripiri para a adoção dos procedimentos legais.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail