PRF no Piauí envia reforço operacional para combater violência no RN

Uma das equipes da PRF-PI faz apreensão de arma de fogo e munições em veículo abordado na BR 226

PRF no Piauí envia reforço operacional para combater violência no RN | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após os recentes ataques organizados por facções criminosas no Rio Grande do Norte, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí enviou reforço operacional para ajudar no combate à violência no estado. Para preservar a segurança dos agentes, a PRF não informa o quantitativo de policiais.

A ação faz parte de uma operação integrada entre as unidades da PRF em todo o nordeste para coibir crimes nas rodovias federais e garantir a segurança dos usuários das estradas.

PRF no Piauí envia reforço operacional para combater violência no RN - Foto: Divulgação/PRF

Nesse contexto, na manhã de ontem (19), durante fiscalização na BR 226, em Campo Grande (RN), uma equipe da PRF-PI realizou abordagem ao veículo GM Vectra. Durante buscas no carro, a equipe encontrou uma pistola, com dois carregadores completos com 12 munições e uma munição na câmara, totalizando 25 munições, todas da marca CBC, calibre 9mm e nenhuma deflagrada.

O condutor não possuía autorização legal para portar a arma de fogo. Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com a pistola e as munições, para a Delegacia de Polícia Civil de Patu (RN) para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES