PRF-PI prende foragidos da Justiça e cumpre 4 mandados de prisão

Os suspeitos estavam em um veículo furtado; a abordagem foi realizada na rodovia BR-343, em Parnaíba

PRF-PI prende foragidos da Justiça e cumpre 4 mandados de prisão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado e deu cumprimento a quatro mandados de prisão e capturou dois foragidos da Justiça do Piauí. O homem de 43 anos, tinha contra si três mandados de prisão e sua companheira, uma mulher de 39 anos, tinha contra si um mandado de prisão, ambos expedidos pela 8ª Vara Criminal - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí por estelionato.

O flagrante foi registrado durante abordagem a um veículo, no domingo (26) na BR-343, em Parnaíba. Ao consultar os sistemas, os policiais verificaram que se tratava de um veículo furtado em 21/06/2022 no estado do Pará.

Já ao conferirem a documentação do condutor, os policiais constataram, através dos sistemas, que o homem possuía três mandados de prisão preventiva, expedidos em 04/04/2018.

Ainda durante as pesquisas foi descoberto que o homem tinha extensa ficha criminal onde na maioria dos crimes cometidos o individuo comprava carros mediante golpes com documentos falsos. No veículo foram encontrados vários cartões de créditos e 16 caixas de som, apreendidas pela Polícia Civil.

Diante dos fatos, o veículo e o homem foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento dos mandados. Nesse momento, a companheira do homem compareceu na delegacia, os policiais então realizaram a consulta nos sistemas e verificaram que também havia um mandado de prisão contra ela. Na ocasião a equipe da PRF realizou a prisão da mulher e deu cumprimento a outro mandado de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES