PRF prende caminhoneiro portando arma de fogo, rebites e cocaína no Piauí

Durante buscas no veículo, os policiais identificaram um fundo falso no painel do caminhão e encontraram um revólver calibre.38 carregado.

PRF prende caminhoneiro portando arma de fogo, rebites e cocaína no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhoneiro foi preso, nesta segunda-feira (24), portando arma de fogo e munições ilegais, além de rebites e cocaína para consumo próprio. A ação aconteceu na BR 135 em Monte Alegre, no Sul do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federarealizava fiscalização no município de Monte Alegre, quando abordou o caminhoneiro, um homem de 32 anos. O condutor apresentava nervosismo e tentou desvencilhar-se de uma pequena bolsa. Os policiais encontraram oito munições intactas.

PRF prende caminhoneiro portando arma de fogo, rebites e cocaína no Piauí (Foto: PRF)Durante buscas no veículo, os policiais identificaram um fundo falso no painel do caminhão e encontraram um revólver calibre.38 carregado. O homem confirmou que não possuía o registro de tal arma. Em busca pessoal, os policiais encontraram ainda 3,0 gramas de cocaína e seis comprimidos de Nobésio extra forte (rebite) na bermuda do condutor.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Bom Jesus.

PRF prende caminhoneiro portando arma de fogo, rebites e cocaína no Piauí (Foto: PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES