PRF prende dois jovens com uma arma de fogo às margens da BR-316

No momento da abordagem, o passageiro arremessou a arma para fora do veículo com o intuito de se livrar da prova do crime.

PRF | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de segunda-feira (19) dois jovens de 18 e 19 anos acusados do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação aconteceu às margens da BR-316 em Teresina.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram dois homens em uma atitude suspeita em um veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX. Ao dar a ordem de parada, o condutor empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. No momento da abordagem, o passageiro arremessou a arma para fora do veículo com o intuito de se livrar da prova do crime, porém a mesma foi encontrada pelos policiais. Além do revólver cal. 38 foram encontrados onze munições de revólver cal. 38 não deflagradas.

Os policiais detectaram que o passageiro que estava com o revólver já possui diversas passagens pela polícia por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Corrupção de Menores e Falsa Identidade. Ele encontrava-se preso pela prática desses crimes, porém havia conseguido um alvará de soltura em julho deste ano.

Os policiais acreditam que a dupla estava se preparando para iniciar um série de crimes na região com a utilização da arma.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os dois homens, a arma e as munições até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES