PRF prende homem com documento de habilitação falsa em Picos

O homem, de 34 anos, apresentou Carteira Nacional de Habilitação falsa

PRF prende homem com documento de habilitação falsa em Picos | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de hoje (14), um homem por uso de documento falso. Em fiscalização no km 294 da BR 316, em Picos, uma equipe da PRF abordou um veículo FIAT/SIENA ESSENCE 1.6, com dois ocupantes.

Durante a abordagem o condutor apresentou aos policiais uma versão impressa da CNH, ao realizarem as consultas aos sistemas, os PRF's constataram que a carteira nacional de habilitação (CNH), remontava indícios de falsidade, além disso, foi verificado que o condutor não era habilitado, fato que configura a pratica de uso de documento falso.

PRF prende homem com documento falso em Picos- Foto: Divulgação

Questionado sobre a origem da CNH o autor reconheceu que adquiriu o documento de um terceiro não identificado, afirmando ter pago R$ 1 mil para adquiri-lana cidade de São Paulo, não tendo realizado processo de habilitação junto ao DETRAN.

Diante disso os policiais encaminharam o condutor e o documento falso para a Delegacia de Polícia Civil em Picos/PI. O veículo foi liberado para a proprietária que se encontrava no veículo como passageira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES