PRF prende homem com maconha e cocaína no município de Bom Jesus

O acusado ainda tentou disfarçar, jogando a sacola com drogas no acostamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de aproximadamente 80g de substância análoga a maconha e 10g de substância análoga a cocaína. A droga foi encontrada na posse de um homem de 42 anos que conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS na BR-135 no município de Bom Jesus.

Os policiais visualizaram a motocicleta transitando sem a placa de identificação. O motociclista ao avistar a equipe policial arremessou uma sacola para fora da rodovia. Os policiais abordaram o homem e conseguiram recuperar a sacola que estava as drogas. Dentro da sacola ainda foi encontrado um dichavador que usado para a preparação de fumos em geral, papel de seda utilizado para embrulhar a droga e R$ 391,00 em dinheiro.

PRF prendeu o homem em flagrante de posse das drogas / Crédito: Divulgação -PRF

O homem informou aos policial que adquiriu a droga em Bom Jesus em um posto de combustível de um homem não identificado e estava levando pra Cristino Castro onde reside.

Os policiais verificaram a motocicleta que apresentava inúmeras adulterações nos elementos de identificação, não sendo possível a identificação do veículo original. O homem informou que adquiriu a motocicleta em um leilão, porém não apresentou nenhuma documentação comprobatória.

Diante desse cenário, os policiais conduziram o homem, a droga e a motocicleta para a Polícia Civil no município de bom Jesus para os procedimentos que o caso requer. O homem irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES