PRF prende homem suspeito de receptação e uso de documento falso no PI

O homem de 34 anos forneceu CRV falso aos policiais. O veículo HYUNDAI/HB20, que estava em sua posse, possuía registro de apropriação indébita

PRF prende homem suspeito de receptação e uso de documento falso no PI | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de quarta-feira (12), um homem, de 43 anos, suspeito do crime de Receptação e Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na cidade de Parnaíba.

Em ação orientada pela inteligência, os policiais abordaram o veículo HYUNDAI/HB20 que se encontrava estacionado no bairro Nova Parnaíba. O carro estava em posse do acusado. Quando indagado sobre sua procedência, informou ser o seu proprietário, tendo adquirido o mesmo de terceiro e apresentou a documentação.

Imagem: Divulgação/PRF

O CRV apresentado possuía indícios de falsificação. Em consulta aos sistemas da PRF, constatou-se que o carro possuía um registro de apropriação indébita na cidade de Fortaleza/CE e pertence a uma locadora de veículos.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de documento falso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES