PRF prende mulher com munições de fuzil em ônibus na BR-316

Foram encontrados dentro de uma mala 08 carregadores e 1.000 munições de fuzil calibre 5.56.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 23h30 de quarta-feira (11/03), no km 264 da BR-316, no município de Santa Inês/MA, uma equipe PRF abordou um ônibus de passageiros que partia de Santa Inês com destino a Teresina. Os policiais ao fazerem a verificação das bagagens dos passageiros no compartimento de carga inferior do ônibus, perceberam que uma das malas chamava a atenção pelo peso desproporcional, e ao ser vistoriada foi encontrado no interior da mesma uma quantidade significativa de munições e carregadores de fuzil, que após contados totalizaram 08 (oito unidades de carregadores) e 1.000 (mil unidades de projéteis calibre 5.56m) da marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil.

A bagagem era transportada por uma passageira de 28 anos, embarcada no ônibus da empresa Real Maia na cidade de Santa Inês.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de posse e transporte de munições e acessórios de uso restrito. Tomadas as medidas administrativas internas cabíveis, a conduzida foi levada à presença da autoridade policial para as providências legais. 

A mulher foi enquadrada por Porte e Transporte ilegal de munições e acessórios para arma de uso restrito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES