PRF prende no Piauí homem suspeito de porte ilegal de arma e munições

O homem de 30 anos conduzia uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais

PRF prende no Piauí homem suspeito de porte ilegal de arma e munições | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no domingo (10), um homem, de 30 anos, suspeito do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Demerval Lobão/PI.

Durante o procedimento de fiscalização os policiais verificaram que o condutor apresentava-se bastante nervoso. Durante busca pessoal foi encontrado um revólver cal. 32 com cinco munições não deflagradas.

Durante o procedimento de fiscalização os policiais verificaram que o condutor apresentava-se bastante nervoso - Foto: Divulgação/PRF

Questionado sobre a procedência da arma o homem afirmou ser o proprietário da arma, que utilizava para sua segurança, pois possuía algumas desavenças, mas que não possuía porte de arma de fogo. Além disso, afirmou ter comprado a arma de um caminhoneiro em um posto de combustíveis de Demerval Lobão pela quantia de R$ 1.000,00.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para os procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES