PRF prende passageiro de ônibus transportando 14kg de maconha no Piauí

A droga foi encontrada dentro da mala do homem, que apresentou nervosismo.

| Reprodução/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 27 anos transportando cerca de 14 kg de uma substância análoga a maconha, na noite de segunda-feira (22/06). O flagrante aconteceu na cidade de Floriano na BR-230, quando os policiais abordaram um ônibus M.BENZ/M POLO PARADISO que fazia linha de São Paulo a Picos.

Durante fiscalização, um passageiro apresentou informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de um certo nervosismo. Ao proceder a revista minuciosa, no compartimento de bagagens, os policiais localizaram 14 tabletes de maconha avaliados em R$ 11.200,00 e que estavam escondidos em uma mala de cor vermelha que estava no bagageiro externo do veículo.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder do homem. Questionado, o passageiro, que trabalha como pedreiro, informou aos policiais que receberia dois mil reais para fazer o transporte da droga até a cidade de Picos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem e a droga apreendida foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Floriano. O homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES