PRF prende passageiro de veículo de carga por tráfico de drogas no PI

A prisão ocorreu no município de Piripiri.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (23/05), por volta de 22h50, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão de um homem de 42 anos suspeito de tráfico de drogas no Km 189, da rodovia BR-343, no município de Piripiri, Norte do Piauí. 

De acordo com a PRF, o homem que estava como passageiro de um veículo portava 60 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento  é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como "rebite", de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

Crédito: Divulgação/PRF

O suspeito informou que havia adquirido no Estado do Pará diversas cartelas do medicamento com o intuito de repassar para outras pessoas no Estado do Ceará. No momento da abordagem, os agentes notaram que o individuo tentou esconder a droga nas suas roupas íntimas, porém sem sucesso.

Diante dos fatos, o condutor foi enquadrado no Art. 33 da Lei. Nº 11.343/2006 (tráfico de drogas) e encaminhado juntamente com a droga para a Policia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis.

Crédito: Divulgação/PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES