PRF promete blitz antibomba no Bezerrão

A polícia também diz que serão montadas equipes de reforço

Final do Brasileirão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal vai reforçar o policiamento neste domingo (7) nas vias de acesso ao Gama, cidade próxima a Brasília, onde acontece a partida entre São Paulo e Goiás. O jogo começa às 17h e pode definir o campeão brasileiro.

Segundo a polícia, 22 agentes estarão na fiscalização. Durante a chegada dos torcedores do São Paulo a Brasília, haverá policiais nas principais estradas de acesso ao Distrito Federal, como a BR 040 e a BR 060.

?Torcedores virão de Goiânia e São Paulo e estaremos com equipes especiais para evitar os excessos e fiscalizar as condições de transportes desses torcedores?, diz o inspetor Lucas Barbosa.

A polícia também diz que serão montadas equipes de reforço em todos os postos de fiscalização. O objetivo é proibir o transporte em ônibus ilegal e que torcedores levem ao estádio bombas de fabricação caseira e drogas.

No estádio, 1,1 mil policiais militares e 150 agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) farão a segurança.

Segundo a polícia, está proibida a venda de bebidas alcoólicas a menos de 350 metros do estádio, por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). ?[O torcedor] também não pode entrar com lata, garrafa, espeto, bambu, fogos de artifício, bombas ou sinalizadores de torcida?, disse o tenente-coronel do Comando da Polícia Rodoviária, José Casado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES