PRF recupera motocicleta clonada com registro de roubo em Fortaleza

A equipe verificou que o veículo possui registro policial de de roubo em setembro de 2018

PRF recupera motocicleta roubada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (01) uma motocicleta com registro de roubo em Fortaleza-CE. A ação foi desencadeada na BR 316 na cidade de Alegrete do Piauí.

Leia Mais

No momento da abordagem, o veículo era conduzido por um homem de 54 anos. Durante a fiscalização, os policiais observaram que a placa ostentava na motocicleta não pertencia a mesma, ademais, os PRFs verificaram que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados.

PRF recupera motocicleta com registro de roubo em Fortaleza (Foto: Reprodução)Após realizarem verificação minuciosa aos elementos, a equipe verificou que o veículo possui registro policial de de roubo em setembro de 2018, na cidade de Fortaleza-CE.

Por fim, o condutor alegou que tinha comprado a motocicleta em 2018 de um conhecido e apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Contudo, os policiais verificaram que o documento era falsificado e pertencente a um lote que fora extraviado no DETRAN-CE.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de PIO-IX, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. A princípio o condutor irá responder por receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES