PRF recupera na BR 316 veículo que havia sido tomado de assalto em Teresina

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo até a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí - POLINTER para os encaminhamentos devidos

PRF recupera na BR 316 veículo que havia sido tomado de assalto em Teresina | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite de quarta-feira (4), um veículo que havia sido tomado de assalto no dia anterior. A ação aconteceu na BR-316 em Teresina.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando visualizaram o veículo Fiat/Cronos estacionado no acostamento da via na altura do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Ao fazerem as devidas verificações, foi detectado através dos elementos de identificação que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 03/08/2021 em Teresina.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando visualizaram o veículo Fiat/Cronos estacionado no acostamento da via - Foto: Divuçgação/PRF

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo e vítima que confirmou a ocorrência e se deslocou até o local para prestar os devidos esclarecimentos.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo até a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí - POLINTER para os encaminhamentos devidos e à restituição do bem ao verdadeiro dono. Ninguém foi preso até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES