PRF recupera veículo roubado no Maranhão e prende três homens na BR-316

Foi verificado que o veículo havia sido furtado no dia anterior em um estacionamento de um supermercado.

PRF recupera veículo roubado no Maranhão e prende três homens na BR-316 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã dessa quarta-feira (09), um veículo que havia sido furtado em Caxias, no Maranhão. A ação aconteceu na BR-316 na cidade de Picos, região Sul do Piauí.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo que era conduzido por um homem de 26 anos. O condutor desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga e polícia iniciou  um acompanhamento tático. 

O homem abandonou o veículo empreendendo fuga a pé e foi alcançado pela Polícia Militar. Foi verificado que o veículo havia sido furtado no dia anterior (08) em um estacionamento de um supermercado de Caxias.

PRF recupera veículo roubado no Maranhão e prende três homens na BR-316

O homem, que reside em Imperatriz - MA, não informou para os policiais qual o seu destino e nem pra quem entregaria o veículo. Foi verificado ainda a participação de dois homens, de 37 e 39 anos, que davam segurança ao veículo furtado. Os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender os dois homens que são naturais de Santa Catarina e do maranhão

Os dois veículos e os homens foram encaminhados até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES