PRF recupera veículos roubados durante Operação Proclamação da República

Uma motocicleta roubada há oito anos em Goiás e um veiculo roubado 11 dias antes no Maranhão, ambos recuperados pela PRF no Piauí.

PRF recupera veículos roubados durante Operação Proclamação da República | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais (PRF) recuperaram neste domingo (13) uma motocicleta que havia sido roubada em Goiás. A ação foi desencadeada na BR 135 na cidade de Corrente/PI, quando os policiais deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, um homem de 57 anos.

Iniciado o procedimento de identificação veicular, os policiais constataram a origem criminosa do veículo, que possuía registro de roubo em Jaraguá/GO, em novembro de 2014. Quando questionado sobre o veículo, o condutor informou que havia adquirido a motocicleta há dois meses pelo valor de R$ 3.800,00. O homem foi conduzido até a Polícia Civil de Corrente.

PRF recupera veículos roubados durante Operação Proclamação da República (Foto: Divulgação / PRF)Já na tarde desta terça-feira (15), em Monsenhor Gil/PI, a PRF recuperou um veículo Toyota Corolla que havia sido roubado no Maranhão. A ação foi desencadeada na BR 316, quando os policiais deram ordem de parada ao veículo que transitava sem placa dianteira. A ordem de parada foi desobedecida pelo condutor.

Foi realizado então acompanhamento tático ao referido veículo, no entanto, apesar do empenho, o veículo foi abandonado em um matagal denso, de difícil acesso, e o motorista evadiu-se para dentro da vegetação. Até o momento ele não foi identificado. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo possuía ocorrência de roubo na data 04/11/2022 na cidade de Dom Pedro/MA. O veículo, então, foi encaminhado para a Polinter, em Teresina/PI, para as providências legais cabíveis.

PRF recupera veículos roubados durante Operação Proclamação da República (Foto: Divulgação / PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES