Principal suspeito de executar gerente de pousada em Luís correia é preso

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas.

´´rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, prendeu nesta quarta-feira (16), o principal suspeito de assassinar Francisco Helder, de 54 anos, gerente de pousada, na praia do Macapá, em Luís Correia. O suspeito estava escondido num conjunto de apartamentos populares, em Parnaíba. Ele vinha sendo monitorado pela forças policiais e durante o cumprimento do mandado de prisão não houve reação

O preso também é responsável por inúmeros assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é faccionado e sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas. 

Principal suspeito de executar gerente de pousada em Luís correia é preso (Foto: Reprodução)

"Vale ainda ressaltar que após o homicídio, aqui investigado, esse mesmo faccionado abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, após avistar uma barreira policial no último domingo", informou a Polícia Civil. 

O Meionorte.com já havia adiantado em primeira mão que o investigado já havia sido identificado, faltando apenas um mandado de prisão para a sua captura. O suspeito encontra-se preso na Central de Flagrantes de Parnaíba e será interrogado pela Autoridade Policial.

Vídeo mostra momento da execução

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o crime. Nelas é possível observar vários clientes jantando no estabelecimento. A vítima estava em um bar, em formato de barco. Um homem, vestindo camisa rosa, bermuda escura e encapuzado, acessa o barco por uma escada e efetua os disparos contra o empresário. Em seguida, foge em destino ignorado. A Polícia Civil segue investigando para descobrir as causas do crime.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES