Prisão de Nayrinha não possui fundamentos

Ernesto afirmou que sua cliente tem contribuído com as investigações

Nayrinha foi detida pela Policia Federal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado maranhense, Ernesto Lopes, chegou à Teresina e irá defender Nayrinha, amiga da estudante Fernanda Lages que foi detida pela Polícia Federal como peça importante nas investigações do caso. Em entrevista ao meionorte.com hoje, ele declarou que a prisão da estudante não possui fundamentos para ter acontecido. " Não vejo elementos suficientes. Isso gera constrangimento psicológico e funciona como tipo de pressão", disse.

Ernesto afirmou que sua cliente tem contribuído com as investigações, inclusive, participando de uma reconstituição. " Vamos impetrar um habeas corpus o mais rápido possível. A polícia pediu a prisão para concluir a investigação ou dar uma satisfação à sociedade, pois já se passaram sete meses da morte de Fernanda e a Polícia Federal já está com quatro meses investigando e até o momento não tinha resposta", afirmou.

O advogado irá solicitar através de uma conversa com o delegado que comanda as investigações, todos os elementos que estão com a polícia. Sobre uma possível representação contra as autoridades policiais, ele declarou: " Se existir um abuso, vamos entrar com uma representação. Por que uma resposta à sociedade somente agora? E justamente com a prisão da Nayra? Será se ela é a principal suspeita ou por que tinha que acontecer algo para dizer que estar investigando?", disse Ernesto Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES