Professora tem carro levado durante assalto: 'Não olha para trás'

Carro foi usado por três bandidos e um morreu em confronto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora, não identificada, teve o carro tomado por um casal de assaltantes no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. O veículo, segundo a polícia, foi usado por três assaltantes que foram abordados e durante troca de tiros um dos suspeitos, um adolescente identificado como Tiago Cipriano da Silva Neto, de apenas 17 anos, acabou morto. 

Ainda bastante abalada, a professora relata momentos de terror. "Eu estava indo para a escola e parei para dar carona para uma amiga e em questão de segundos esse assaltante colocou uma arma na minha cabeça e disse: 'Sai, sai, sai. Entrega, sai e não olha para trás'. Meu amigo desceu com a minha bolsa, a sorte que ele estava com a bolsa no colo porque havia acabado de entrar, e aí ele jogou ela no chão. Em seguida, nós saímos correndo e sem olhar para trás", contou.

Segundo a vítima, o assaltante agiu na companhia de uma jovem, que não foi localizada pela polícia. "Quando eu não escutei mais o barulho do carro, eu voltei para o local e um jovem, que estava em frente, já veio e me entregou a bolsa. Foi muito rápido. Ele [assaltante] colocou a arma na minha cabeça e aí mandou correr. A moça [comparsa] saiu em uma moto e ele saiu no carro em disparado, inclusive deu muito trabalho para sair, porque achei que ele iria dá uma ré, mas ele estava bastante nervoso e não conseguia dirigir direito", relatou.

A professora confirmou que o adolescente morto durante confronto colocou a arma em sua cabeça. "Sim, foi ele mesmo. Eu passei no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e reconheci que foi ele", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES