Professor acusado de estuprar aluna em escola privada de Teresina é preso

De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar

delegacia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, prendeu na quinta-feira (18), um professor da rede particular de ensino de Teresina , acusado de estupro contra uma aluna adolescente, de 14 anos, cometido no último mês de outubro. 

O profissional de educação, de iniciais C. D. P. C, foi preso em Fortaleza, (CE) em parceria com a Polícia Civil do Ceará. Ele atuava como coordenador de olimpíadas científicas na escola privada.

De acordo com investigações desenvolvidas pela Gerência de Polícia Especializada e Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar.

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente  "Um dos crimes foi praticado dentro da residência do próprio professor, onde a polícia civil também cumpriu mandado de busca e apreensão", informa nota divulgada pela polícia civil.

A prisão foi realizada na cidade de Fortaleza, com o apoio da operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, PCCE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES