Professor decepa dedo de aluna no Rio

A mãe de Lara, Suzana Silva, afirmou que a direção da escola só entrou em contato com a família um mês depois

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina Lara Modesto da Fonseca, 10, teve o dedo decepado no final do ano passado pelo professor de matemática Aliomar Baleiro Filho na escola municipal Roma, em Copacabana, zona sul do Rio. Segundo a polícia, Lara, que queria ir ao banheiro sem autorização do educador, ficou ferida após o matemático fechar a porta em cima dela.

Os pais da criança, os auxiliares de serviços gerais Marco Aurélio Teixeira da Fonseca e Suzana Modesto da Silva, ambos de 39 anos, disseram que entraram na Justiça contra o Estado e o professor. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

A mãe de Lara, Suzana Silva, afirmou que a direção da escola só entrou em contato com a família um mês depois. Dias depois da agressão, a menina voltou ao colégio e a família foi informada que o professor de matemática foi substituído por outro educador.

A Folha Online procurou a diretora da escola municipal Roma, Leila Maria Brasiliense Cavalcanti, mas não foi atendida. O professor, que agrediu a menina, também não foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES