Professor é flagrado abusando de aluna durante aula particular

Nas imagens, é possível ver a menina de 12 anos sendo assediada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça condenou a 9 anos e 7 meses de prisão o professor de matemática acusado de abusar de uma menina de 12 anos. O caso aconteceu no ano passado, na cidade de Araçatuba, em São Paulo.

O crime foi descoberto após os pais da menina desconfiarem do comportamento da jovem após o início das aulas particulares e com isso instalaram câmeras de segurança na residência.

O  professor chegou a ser preso em flagrante, mas os advogados recorreram e ele foi solto. O Ministério Público realizou a denúncia contra o acusado e agora com a condenação, o Tribunal ordenou a sua prisão novamente.

O pai conta que só desconfiou que algo de estranho estava acontecendo depois que a diretora da escola onde a filha estuda entrou em contato e alertou sobre uma mudança de comportamento da aluna.

Uma câmera então foi instalada pelo pai e flagrou o assédio. No vídeo, o professor tenta acariciar a menina e, em seguida, ele pede um beijo. Logo depois ele tenta beijar a menina a força. Quando o pai da menina questiona o professor, ele assume que beijou a estudante e tenta negociar para que o homem não chame a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES