Professora é morta pelo ex-namorado no Estado do MA

Logo depois do atentado, a professora foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria Célia vinha sofrendo ameaças. | Arquivo pessoal.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil faz diligências em Maranguape com o objetivo de capturar o vigilante Cristiano de Abreu Nunes, 36. Ele é acusado de matar a sua ex-companheira, a professora Maria Célia de Oliveira Costa, 34.

Célia foi baleada com dois tiros, na manhã da última sexta-feira (22), dentro do carro dela, que estava estacionado em uma rua ao lado da Creche Escola Manuel Severo Barbosa, situada no bairro Guabiraba, em Maranguape, onde ela trabalhava.

Logo depois do atentado, a professora foi levada para o hospital e permaneceu internada no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) até a tarde do último domingo (24), quando faleceu. O corpo de Célia foi sepultado na manhã de ontem, em um cemitério na localidade de Vassouras, naquele Município.

Inquérito

O delegado Aroldo Mendes, titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM), instaurou inquérito (nº 90/2010) para apurar a morte da professora. Mendes afirma já ter ouvido testemunhas do atentado que confirmaram que o vigilante é o autor do crime.

A professora havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o acusado e solicitado também uma medida protetiva. "Nós encaminhamos o pedido à Justiça logo depois da comunicação, mas infelizmente, o crime foi premeditado e não pôde ser evitado", afirma Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES