Professora é morta por engano em ponto de ônibus; outra mulher foi atingida

O bandido disparou vários tiros e pretendia matar o marido da professora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de 50 anos foi assassinada e uma outra mulher foi atingida com um tiro em uma parada de ônibus na manhã desta terça-feira (11), nas proximidades da praia de Majorlândia, a 140 km de Fortaleza, litoral Leste do Ceará, segundo informações do Batalhão de Polícia de Turismo (BPTur). De acordo com o comandante do BPTur, o coronel John Roosevelt Alencar, o suspeito afirmou ter atingido professora por engano. ?Ele foi preso durante fuga a pé, em direção a praia de Quixaba?, destaca.

Segundo o coronel Alencar, no momento da prisão, o suspeito parecia estar sob o efeito de drogas. Armado com uma pistola 380 e um revólver calibre 38, o homem efetuou vários tiros na parada de ônibus, segundo a BPTur. Mas, conforme declaração dada aos policiais, ele pretendia atingir o marido da professora, por supostas dívidas referentes a tráfico de drogas. A presença do marido da vítima no local da ocorrência, no entanto, ainda não foi confirmada pelo BPTur.

O suspeito, de acordo com o coronel Alencar, tem 23 anos e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracati. A mulher atingida com um tiro foi levada para o hospital da cidade e não corre risco de morrer. A professora foi atingida com um único tiro e morreu ainda no local. Ela estava a caminho do trabalho. O marido da educadora está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES