No domingo (22/07), uma mulher identificada como Maria Rosa Pereira da Silva Sousa, de 57 anos, mais conhecida como Rosária, morreu após se envolver em um acidente com sua motocicleta na cidade de Angical. A vítima, que era professora, levava um cachorro na moto quando acabou prendendo a corrente no acelerador, perdeu o controle do veículo e bateu contra um palco que estava montado.

Segundo a Prefeitura Municipal de Angical, o palco foi montado para comemorar os 64 anos de emancipação da cidade. Por conta do caso, a festa que estava marcada para a noite de ontem, foi cancelada.

Em nota, a prefeitura lamentou a fatalidade. Confira:

A Prefeitura Municipal de Angical do Piauí comunica a todos os angicalenses que, por ocasião da fatalidade acontecida com a professora Maria Rosa Pereira da Silva Sousa – que veio a óbito na manhã (deste domingo), resolve suspender todas as atividades comemorativas marcadas para a data de hoje, 22 de julho de 2018. Ao tempo que se sensibiliza com a família neste momento de luto, renova os votos de sinceras condolências.