Proprietária de bar é executada a tiros em frente à rodoviária de Corrente

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, onde foram encontrados oito capsulas de calibre 9mm e duas capsulas de calibre 38.

ery | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 23 anos, identificada como Mariela Vieira Jacobina, foi executada com diversos tiros no fim da noite desta quarta-feira (22), em um bar localizado em frente ao terminal Rodoviário do município de Corrente, no Sul do Piauí. 

De acordo com informações repassadas pelo 7° BPM de Corrente ao Meionorte.com, o crime aconteceu por volta das  23h50, quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha chegaram no estabelecimento, que era de propriedade da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção dela. Logo em seguida, eles empreenderam fuga em sentido ignorado.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, onde foram encontrados oito capsulas de calibre 9mm e duas capsulas de calibre 38. As diligências foram feitas por toda cidade atrás dos suspeitos, mas sem êxito até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. A Polícia Civil investigará o caso. 

A Polícia Civil do Piauí investigará o caso (Foto: Reprodução/ Portal Corrente)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES