PT quer eleger pelo menos 20 prefeitos, diz Odaly Medeiros

PT quer eleger pelo menos 20 prefeitos, diz Odaly

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores (PT) quer multiplicar por tr?s o atual n?mero de cidades administradas pela sigla no Piau?. Segundo o vereador Odaly Medeiros, nas elei?es de outubro, o partido t?m condi?es de sair dos atuais sete prefeitos para pelo menos 20.

Na avalia??o do vereador teresinense, s?o muito boas as possibilidades de reelei??o dos atuais representantes petistas, em raz?o da gest?o que realizam. Al?m disso, o partido conta com alternativas consistentes em diversos munic?pios piauienses.

Odaly cita o caso de Campo Maior, onde o deputado Paulo Martins ser? candidato. Outra esperan?a petista ? a candidatura de Chico Ant?nio em Esperantina.

Sobre a disputa em Teresina, ele acredita que o Partido dos Trabalhadores pode crescer a representa??o na C?mara Municipal, onde hoje conta com duas cadeiras. "Temos grandes possibilidades de chegar a quatro vereadores", destaca.

F?bio Novo

Ainda segundo o vereador, o presidente do estadual do PT, deputado F?bio Novo, poder? ser candidato ? prefeitura de Bom Jesus. Apesar da negativa de Novo a respeito, Odaly ? taxativo: "Eu acredito que ele ser? candidato. Agora que ele ? deputado e presidente do partido, tem tudo pra ser candidato".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES