Publicitário morre após sofrer descarga em trio elétrico durante carreata no Ceará

Ele teve morte instantânea, enquanto outras pessoas sofreram queimaduras

Publicitário morre após sofrer descarga em trio elétrico durante carreata no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa morreu e outras 12 ficaram feridas em conseq??ncia de um acidente com um trio el?trico, durante uma carreata pol?tica no Munic?pio de Ibiapina (a 302 Km de Fortaleza), na Serra da Ibiapaba. O publicit?rio e colaborador do Di?rio do Nordeste, Manoel Lima,40, natural de Amontada, que estava em cima do trio el?trico, foi atingido por uma descarga el?trica ao tocar num fio de alta tens?o. Lima teve morte instant?nea, enquanto as pessoas que estavam ao lado dele sofreram queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus. Um dos feridos, Ivanildo Firme Ribeiro, em estado grave, foi transferido para a Santa Casa de Miseric?rdia de Sobral.

O fato ocorreu ?s 16h30, quando a carreata dos partid?rios do atual prefeito de Ibiapina, Orismar Diniz, candidato ? reelei??o, chegava ? localidade de S?tio Lim?o,a dois quil?metros da sede do Munic?pio.

Segundo testemunhas, no momento do acidente, Manoel Lima fazia fotografias do evento. Ele havia sido contratado pela organiza??o da carreata para fazer a cobertura fotogr?fica do ato pol?tico. Atingido pela descarga el?trica, Manoel Lima foi arremessado a cerca de 15 metros de dist?ncia, sendo projetado do ve?culo.

Consterna??o

No hospital municipal de Ibiapina houve um grande movimento de pessoas feridas e familiares das v?timas desesperadas em busca de informa?es. O corpo de Manoel Lima foi tamb?m levado para aquele hospital e, por volta das 20 horas, foi transferido para o N?cleo de Ci?ncias Forenses (IML) da cidade de Sobral, devendo ser sepultado, hoje, no Munic?pio de Amontada.

A morte do colaborador e publicit?rio foi lamentada por jornalistas, pol?ticos, publicit?rios, autoridades e amigos. Manoel Lima atuava h? cerca de 15 anos em coberturas no Interior cearense, especialmente nos Munic?pios da Zona Norte e Litoral Oeste.

PROTAGONISTA

Colaborador de diferentes editorias

Manoel Lima

Manoel Lima tinha 40 anos e h? mais de 15 anos atuava como publicit?rio e colaborador do Di?rio do Nordeste, produzindo trabalho sobre os Munic?pios cearenses para as diferentes editorias do jornal, especialmente Regional, Turismo e Pol?cia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES