Quadrilha assalta dono de loteria e leva arma de policial em Valença; vídeo

A reportagem apurou que o policial estava prestando segurança ao proprietário de uma casa lotérica da região, Nonato Lima, que se dirigia para o banco para realizar um depósito.

sysr | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cabo da Polícia Militar identificado como Valmon, teve sua arma de fogo levada no início da tarde desta segunda-feira (08), durante um assalto na Rua Cicero Portela, nas proximidades da agência da Caixa Econômica no centro da cidade de Valença do Piauí. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Tenente André, do Batalhão de Polícia Militar do município. 

A reportagem apurou ainda que o policial estava prestando segurança ao proprietário de uma casa lotérica da região, Nonato Lima, que se dirigia para o banco para realizar um depósito. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime, quando três homens armados abordaram o cabo, que ainda tentou reagir, mas foi dominado e teve sua arma tomada.

Na sequência, os criminosos tomam uma espécie de bolsa em que o agente lotérico estava e fogem, em um veículo Nissa Sentra, de cor preta, placa PIH-7264, que foi localizado horas depois há poucos quarterões do local do crime. A quantidade de dinheiro levada não foi revelada até o momento. "O veículo foi localizado, mas eles abandonaram e pegaram outro. Eles abandonaram poucos quarterões depois do local e pegaram outro carro", disse Tenente André.

Segundo uma fonte da cidade, Nonato Lima faz o mesmo trajeto, entre a casa lotérica e o banco, diariamente, o que poderia ter facilitado a ação dos criminosos. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar os suspeitos do assalto. 

Quadrilha assalta dono de loteria e leva arma de policial em Valença do Piauí (Foto: Reprodução/WhatsApp)

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES