Quadrilha do MA é presa com documentos falsos em Teresina

Ainda não se sabe há quanto tempo eles vem aplicando esse golpe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens do interior do Maranhão foram presos no final da tarde desta sexta-feira(10), na loja da Operadora Vivo, na Avenida Frei Serafim. Os suspeitos praticavam crimes de falsificação e de estelionato.

Segundo o major John Feitosa, Comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia anônima desencadeou a prisão do bando que já estaria atuando em Teresina há algum tempo.

“Ainda não sabemos há quanto tempo eles vinham praticando golpes em Teresina. O que sabemos é que eles são do interior do Maranhão, da cidade de Bacabal e estavam aqui com documentos falsos fazendo compras em diversas lojas da Cidade”, informou o major John Feitosa.

Apenas um dos suspeitos presos apresentou documento original e foi identificado pela Polícia como João Marco de Sousa Silva, de 20 anos, e os demais apresentaram apenas identidades falsas.

Dentre os documentos encontrados com os suspeitos, estão cartões de crédito feitos com a documentação ilegal. Além disso, a Polícia apreendeu ainda contracheques, alvarás de licença de empresas e comprovantes de endereço tudo falsificado. Esses documentos eram utilizados para a confecção de novos cartões de crédito.

Ainda não foi feito um levantamento de quanto o bando teria conseguido lucrar com os golpes. Os suspeitos foram entregues na Central de Flagrantes de Teresina, onde estão sendo feitos os procedimentos legais e em seguida eles serão colocados à disposição da Justiça Piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES