Quadrilha presa com crack no Piauí

Há dias que o grupo vinha atuando e uma operação conjunta entre o serviço reservado da Polícia Militar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Polícia Militar realizou prisões e apreensões no bairro Planalto Tremembés, em parnaíba Segundo os policiais, os objetos foram tomados em assaltos pela quadrilha composta por Diojnys Alves de Sousa, 20 anos, o líder do grupo, Clóvis de Sousa, 21 anos, quem realizava os assaltos em uma moto Dafra prata e Francisco Biafenis dos Navegantes, 23 anos, o Bia, que realizava a venda do material para compra de drogas.

Entre os objetos apreendidos estavam telefones celulares, dois playstations, capacete, televisor, caixa amplificada, balas de revólver calibre 36, um canivete, duas facas, punhal, webcam, ventilador, jaqueta de cor preta, carteira porta cédulas, uma moto Dafra Super 100, placa NIJ 6560, cano de descarga, bagageiro e quatro pedras de crack.

Há dias que o grupo vinha atuando e uma operação conjunta entre o serviço reservado da Polícia Militar, Grupo Giro e os policiais do 2º Distrito Policial. Para o sargento Souza Filho, os assaltos eram praticados por uma pessoa pilotando uma moto Dafra de cor prata e existiam várias queixas registradas na delegacia. Para realizar apreensões os policiais fizeram diligências por alguns dias até desbaratarem finalmente a quadrilha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES