Três integrantes de uma quadrilha interestadual especializada em furto de eletrônicos foram presos na segunda-feira, 05 de setembro, por volta de 12h. O trio foi detido pelos policiais militares que fazem o policiamento do Posto Fiscal Boa Esperança, na divisa do Piauí com a Bahia.

Segundo o relatório da Polícia Militar, por volta de 11h30, a equipe recebeu informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar relatando que estavam rastreando um veículo modelo Corsa Classic de cor prata, onde estavam os três acusados de integrarem uma quadrilha. Dois dos suspeitos possuíam mandado de prisão em aberto. 

Dois dos suspeitos possuíam mandado de prisão em aberto - Foto: Divulgação/PMDois dos suspeitos possuíam mandado de prisão em aberto - Foto: Divulgação/PM

“O veículo seguia de Teresina com sentido a Brasília, após a chegada dos policiais da Bahia, o veículo chegou ao Posto Fiscal, foi dada voz de parada, realizamos buscas pessoais nos indivíduos e buscas no interior do veículo, onde foi encontrado um material além de muitas roupas de mulher que seria da suposta chefe da quadrilha”, informou o relatório.

Com os criminosos, a polícia encontrou um veículo modelo Corsa Classic de cor prata e placa KXD 4J15, uma marreta de borracha, uma furadeira, ponteira de martelete, barra de ferro (pé de cabra), três celulares, uma porção de substância análoga a maconha, dois papelotes de seda e a quantia de R$ 125 reais.

O trio foi conduzido até a Delegacia Regional de Corrente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material encontrado dentro do veículo - Foto: Divulgação/PMMaterial encontrado dentro do veículo - Foto: Divulgação/PM