Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Quadrilha "exagera" no "boa noite cinderela" e mata empresário

Três pessoas aplicaram sonífero para roubar empresário e o mataram. Duas mulheres e um homem foram presos e assumiram crime, diz polícia

Compartilhe

Um homem e duas mulheres foram presos por latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de quinta-feira (29), em Fortaleza, após "exagerarem" na dosagem de soníferos ao aplicar o golpe conhecido como ?boa noite Cinderela?. Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romério Almeida, as duas mulheres estavam em casa quando foram encontradas pela polícia. Em depoimento, elas denunciaram a participação de um homem de 32 anos, que foi encontrado com cartões e objetos da vítima.

De acordo com Almeida, as duas mulheres convidaram o empresário para ficar na mesa onde estavam em uma churrascaria. Os três beberam juntos e decidiram ir para outra churrascaria, mas a vítima já havia ingerido uma alta dosagem de soníferos sem saber. Segundo o delegado, a caminho do outro restaurante, ele perdeu os sentidos, foi roubado e abandonado em uma rua do Bairro Presidente Kenedy.

?Ele foi deixado abandonado, praticamente morto, haja vista a vizinhança ter percebido o ato e ter comunicado a polícia?, disse o delegado, acrescentando que o empresário não resistiu à alta dosagem de drogas e morreu. As mulheres, de 18 e 48 anos, foram as primeiras a serem presas e, por meio delas, a polícia chegou até o terceiro suspeito.

O homem foi detido quando tentava sacar a quantia de R$ 15 mil em uma agência bancária. O suspeito também tentou fazer saques em caixas eletrônicos. Segundo Almeida, os três estão envolvidos em pelo menos 10 golpes de ?boa noite Cinderela?, mas esta é a primeira vez que o crime terminou com um homicídio. Os suspeitos podem pegar até 30 anos de prisão.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar