Quadrilha fraudava a compra de automóveis no Ceará

A prisão decorreu de uma denúncia de funcionários do estabelecimento comercial

Quadrilha fraudava a compra de automóveis no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policias da Delegacia de Defrauda?es e Falsifica?es (DDF) em conjunto com Policiais Militares da 5? Companhia do 5? Batalh?o prenderam cinco pessoas, entre elas duas mulheres, acusadas de aplicar golpes na compra de ve?culos novos em revendedoras da Capital, atrav?s da falsifica??o de documentos.

De acordo com a Pol?cia, Ilza Maria de Oliveira Caetano, 31; e Francisca Claudiane de Lima, 21 anos, estavam em uma concession?ria de ve?culos, localizada no bairro Dion?sio Torres, tentando comprar um carro com documentos forjados. Do lado de fora, dando apoio as duas mulheres, estavam Isa?as Alves de Freitas, 25; Caio R?gis Batista dos Santos, 30; e Francisco J?fferson dos Santos, 27.

A pris?o decorreu de uma den?ncia de funcion?rios do estabelecimento comercial, que desconfiaram da documenta??o que as duas mulheres apresentaram. Ent?o, decidiram chamar a Pol?cia.

Entre o material apreendido com o grupo, o que mais chamou a aten??o dos policiais foi um extrato banc?rio. Segundo o delegado Andrade J?nior, a folha do extrato banc?rio era aparentemente original, igual a fornecida pelo banco, mas as informa?es contidas no documento tinham sido impressas posteriormente pelo grupo com valores referentes a cr?ditos n?o existentes. O comprovante iria facilitar a aprova??o do financiamento.

Para o delegado Andrade J?nior, a falsifica??o do extrato ? uma pr?tica nova. ?Vamos investigar junto ao setor de intelig?ncia do Banco do Brasil essa quest?o, para saber como eles conseguiram obter o papel oficial do banco, inclusive com a logomarca?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES