Quadrilha invade delegacia, espanca agente e resgata presos

A ação criminosa durou menos de 20 minutos

Os bandidos chegaram em três veículos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de oito homens armados invadiu neste domingo a 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju, para resgatar dois presos. A ação criminosa durou menos de 20 minutos. Segundo a polícia, os bandidos chegaram em três veículos e resgataram Samuel Santos Pereira e Tiago José Caetano.

Armados com metralhadoras, escopetas e pistolas, os criminosos renderam o agente Gilmar Ângelo Cabral, que estava sozinho na unidade policial no momento da ação e alega ter sido espancado pelo bando, e libertaram os presos. "Eu estava no portão conversando com outras pessoas enquanto o outro plantonista foi almoçar. Eles chegaram e mandaram eu me deitar, botaram a pistola na minha cabeça e me deram chutes. Eles estavam de cara limpa, arrombaram a sala do delegado, levaram meu celular, minha pistola, armas e, por sorte, não me mataram", contou.

A polícia sergipana, conforme informou o comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Maurício Iunes, permanece realizando diligências, mas, até o fim da noite de domingo os presos resgatados e os criminosos não haviam sido detidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES