Quadrilha invade sítio, espanca caseiro e rouba dinheiro e armas

O caseiro foi espancado com chutes e socos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha composta por aproximadamente seis homens, todos armados, invadiram e promoveram um verdadeiro terror aos caseiros do sítio Detroit, localizado ás margens da PI-113, no trecho entre José de Freitas e Teresina, próximo a localidade Mocambo, zona rural deste município.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Máfia do 16° batalhão de José de Freitas, os bandidos entram no sítio, invadiram a casa do morador, e usando de violência renderam toda a família e em seguida roubaram três armas da propriedade, sendo um rifle e duas espingarda calibre 12, também foi levada a quantia de R$ 200 reais em espécie.

O caseiro do sítio, identificado por Ricardo de Sousa Silva, 29 anos, foi espancado com chutes e socos, e agredido com uma coronhadas de revolver na cabeça, provocando um corte de cinco pontos no couro cabeludo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levado para o hospital de José de Freitas, para atendimento médico.

A polícia afirmou que os bandidos usavam capacete e tocas ninjas, sendo que dois estavam de rosto limpo, as vítimas não souberam precisar qual tipo de veículo a quadrilha andava. A suspeita é que os assaltantes estavam atrás de dinheiro e das próprias armas. Policias do BOPE e de José de Freitas, estão em diligências para localizar e prender os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES