Quadrilha invade supermercado e leva cofre com dinheiro em Teresina; vídeo

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o proprietário do estabelecimento, que preferiu não revelar sua identidade, explicou que a quadrilha tinha uma informação privilegiada.

ety | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criminosos armados assaltaram um supermercado no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Sul de Teresina, e levaram o cofre do estabelecimento com uma grande quantidade de dinheiro. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (18), assim que os funcionários abriram o local para os clientes. 

Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o proprietário do estabelecimento, que preferiu não revelar sua identidade, explicou que a quadrilha tinha uma informação privilegiada, pois chegaram no local, anunciaram o assalto e foram direto para o cofre. O empresário preferiu não informar a quantidade de dinheiro levada, mas frisou que o valor era alto. 

Quadrilha assalta supermercado e leva cofre com dinheiro em Teresina (Foto: Divulgação)

“Levaram o cofre com os valores todos que tinha. Foi um valor alto. Trata-se de meliantes altamente preparados. Muito bem estudados. Fizeram sem alarde e sem nada. Eles tinham uma informação privilegiada quando entraram aqui. Eles subiram o escritório, onde fica em um local camuflado, eles subiram sem olhar nada e foram diretos para o cofre. Eles trouxeram equipamentos e amassaram a cantoneira da porta e tiveram acesso e com facilidade para abrir. Eles nem chagaram a abrir o cofre, eles levaram com tudo, arrancaram da parede”, explicou. 

A reportagem obteve acesso às imagens do circuito de segurança do local, que mostram o momento em que a quadrilha chega no supermercado, às 7h32 da manhã. Três elementos descem armados e anunciam o assalto, rendendo clientes e funcionários. Outra imagem mostra um dos criminosos tentando arrancar o cofre da parede. Na sequência, um outro registro mostra eles fugindo em destino ignorado após terem êxito na retirada do cofre.

Assista!

O empresário informou que levou o caso até o 3° Distrito Policial de Teresina. Para a reportagem, o investigador Hilton Barbosa informou que diligências estão sendo realizadas na tentativa de chegar até os autores do crime. As imagens foram divulgadas no intuito de identificar os criminosos e ajudar nas investigações. Além disso, Barbosa disponibilizou seu contato pessoal para possíveis denúncias: (86) 9 8848-8747.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES