Quadrilha realiza arrastão e troca tiros com a PM em Monsenhor Gil

A Polícia Militar, através do 17º BPM, segue realizado buscas na região para tentar localizar e prender os criminosos

viatura | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos cinco criminosos realizaram um arrastão no município de Monsenhor Gil, a 60 km de Teresina,  na madrugada desta quarta-feira (19). 

Os criminosos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar do Piauí em uma estrada vicinal, entre as cidades de Nazária e Demerval Lobão. Os policiais conseguiram recuperar diversos itens roubados.

Viatura ficou com marcas de tiro após ser atingida pelos disparos dos criminosos - Foto: Divulgação-PM-PI

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, os policiais conseguiram abordar a quadrilha por volta de 1h da madrugada em uma estrada vicinal e então, iniciou-se uma trocas de tiros entre os bandidos e os militares. 

Bandidos trocaram tiros com os policiais - Foto: Divulgação/PM-PI

A viatura foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, enquanto os dois carros modelo Etios que os criminosos conduziam, caíram em uma ribanceira e eles empreenderam fuga a pé pelo matagal do local.

Logo depois, os policiais militares conseguiram recuperar diversos itens roubados, ao todo foram apreendidos: 4 notebooks; 1 drone; 4 celulares; 1 máquina fotográfica; 1 TV de 32 polegadas; 1 motocicleta modelo Honda Pop 100. Além disso, os policiais apreenderam uma balaclava, um revólver calibre .32 e uma mala com roupas.

Material apreendido com os criminosos 

A Polícia Militar segue realizado buscas na região para tentar localizar e prender os criminosos. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES